domingo, 1 de novembro de 2015

Jovem Paraibano Lança Livro ''Mar Noturno'' Com Sucesso Total em Mamanguape




Na noite deste sábado, dia 31 de Outubro, aconteceu na Quadra do Colégio Instituto Moderno o lançamento do livro ''Mar Noturno'' do mais novo jovem autor de Mamanguape Neyvile Lucas, o lançamento contou com a presença de varias autoridades como a do Prefeito de Mamanguape Eduardo Carneiro, da Primeira Dama Isaurinha Meireles e além de vários amigos e familiares que viram de outras cidades da paraíba para prestigiar o evento.
O evento contou ainda com a presença da Imprensa Local e das Diretoras das escolas Beatriz Meneses (Bibi), e do Instituto Moderno que na ocasião recebeu um lindo Certificado ao Mérito da mão da diretora com a foto de sua turma.


"Foi um acontecimento repleto de emoções para todos, especialmente para minha família. Depois de dois anos de jornada, ver que tudo valeu a pena é extremamente gratificante" (Neyvile Lucas)...segunda informações do Blog Pilha Flutuante 

É ainda já tem mais 2 livros prontos e só esperando resposta de editoras para fechar contrato.

O Livro

A obra, com o nome Mar Noturno, é um suspense que narra a historia de Daniel Rocha, um garoto de 16 anos de idade que, acidentalmente, ouve uma conversa entre a diretora e a coordenadora do colégio em que estuda, que falavam de uma forma amedrontada sobre um possível porão que havia ali; porão esse do qual Daniel nunca soubera da existência. Teimoso e inconsequente, o jovem descobre que a existência desse porão é real, e, ignorando os conselhos de Clara Alcântara, infiltra-se o local. Quando as consequências desse simples ato vêm á tona, Daniel percebe o erro que cometeu e inicia sua luta para salvar não só a si mesmo, mas também a todos a quem ama. batalhando contra algo ocorrido dez aos atras.

Veja Abaixo Algumas Fotos do Evento:

Prefeito de Mamanguape e sua Esposa ao lado do Autor



Hora do Autografo



O livro para quem quiser adquiri pode encontra na residencia do Autor que ficar localizado em Mamanguape próximo a Igreja Nossa Senhora do Rosário ou na livraria Crescendo em Graça no valor de 35 reais.

Segunda informações da Blogueira Thaise Gomes do Blog Pilha Flutuante o evento aberto de lançamento em João Pessoa, capital da Paraíba, está previsto para o dia 4 de dezembro de 2015, na Livraria Leitura, mais a informação não foi confirmada ainda pelo autor Neyvile Lucas.

12 comentários:

  1. Eu amo este rapaz, fiquei muito felíz ,parabéns Lucas.

    ResponderExcluir
  2. Pagando pra publicar é fácil, qualquer um pode publicar basta ter dinheiro pra da pra editora.

    ResponderExcluir
  3. A inveja corrói os ossos, como o câncer. Cuidado.

    ResponderExcluir
  4. Falar até papagaio fala, quero ver escrever. O anonimato é a arma dos covardes, invejosos, nojo.

    ResponderExcluir
  5. Lucas parabéns, você é um menino de ouro. Deus te abençõe e te dê muito sucesso. ��

    ResponderExcluir
  6. SILVANO,
    Favor corrigir o nome do Blog de onde foi retirada a citação de Lucas acima, em entrevista que ele concedeu a mim:

    O nome do blog é PILHA FLUTUANTE, ok, querido?
    Agradecida!

    ResponderExcluir