quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Jovem Paraibano Lança Seu Primeiro Livro no Brasil e em Portugal Neste Mês

Escritor Neyvile Lucas, 15 anos
Neyvile Lucas (15 anos, filho da professora Neide Melo e do radialista J. Luiz, nascido na cidade de João Pessoa-PB, com residencia atual em Mamanguape) terá seu primeiro livro publicado, simultaneamente, no Brasil e em Portugal, através da Chiado Editora, a maior casa editorial da Língua Portuguesa.

A obra, com o nome Mar Noturno, é um suspense que narra a historia de Daniel Rocha, um garoto de 16 anos de idade que, acidentalmente, ouve uma conversa entre a diretora e a coordenadora do colégio em que estuda, que falavam de uma forma amedrontada sobre um possível porão que havia ali; porão esse do qual Daniel nunca soubera da existência. Teimoso e inconsequente, o jovem descobre que a existência desse porão é real, e, ignorando os conselhos de Clara Alcântara, infiltra-se o local. Quando as consequências desse simples ato vêm á tona, Daniel percebe o erro que cometeu e inicia sua luta para salvar não só a si mesmo, mas também a todos a quem ama. batalhando contra algo ocorrido dez aos atras.

O lançamento oficial no Brasil acontecera no dia 31 de Outubro, em um evento fechado na quadra do colégio Instituto Moderno em Mamanguape ás 19:00 horas.
Capa do Livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário